O momento que estamos esperando.

Imagem relacionada
Nossas vidas são gastas construindo  momentos mais importantes, mais tardios, os momentos em que estaremos felizes daqui a alguns dias, semanas, meses ou anos.
Mas quando esses momentos chegam, não estamos mais felizes. Na verdade, já estamos olhando para os próximos grandes momentos: uma próxima viagem, um grande projeto sendo concluído, encontrando-se com amigos, recebendo a grande coisa que você encomendou on-line, encontrar o seu próximo livro favorito, refeição, bebida, experiência.
E se esse maravilhoso momento que estivemos esperando é este, agora?
E se esse momento for o momento mais importante de nossas vidas?
E se deixássemos de trabalhar para algo mais tarde e, em vez disso, começássemos a prestar toda a atenção agora?
E se parássemos de pensar que a felicidade está chegando em breve, e tentarmos ver o que está na nossa frente, e encontrar felicidade nisso?
E se esse fosse o momento que estivemos esperando desde o início? Haha, amanhã 11/03, é meu aniversário, mas sinceramente anulei toda ansiedade e expectativa, estou feliz hoje e amanhã é outro momento. 
Pare agora e observe o que está bem na frente sua você. Encontre uma maneira de ser grato por este momento particular.
Se você está ansioso para algo no futuro (ou por antecipar qualquer coisa no futuro),  ao invés disso, anseie pelo o que está aqui, e veja isso como seu grande momento, cheio de admiração e brilho da vida.
Se você está correndo (como muitas vezes estou), em vez disso dar-se o dom de toda a atenção para o agora. Aproveite as boas leituras, a sua família, uma boa leitura, amigos, uma boa comida, aproveite o seu momento agora.